Após 23 anos no mercado, a balada oriental Mortos Vivos chega ao fim e fecha sua última edição com casa cheia
Texto: Daniel Yonamine/Fotos:Divulgação MV e Toshi Yokota
Dia 14 de Dezembro de 2019 as 22:57, foram abertas as portas do Club A em Moema para a última festa, The Last Party da Mortos Vivos. A balada oriental que teve início em 1996 e inicialmente era realizada na Mansão Calipso na região de Interlagos, encerrou suas atividades em grande estilo, com uma super festa, casa cheia, e todas as gerações que frequentaram a MV reunidas.
Tomas Yamamoto, a frente da MV desde o seu início ao lado de mais 3 sócios, Eduardo Hioki, Masaki Hideshima e Victor Fukuda, encerra a carreira de organizador da festa com o sentimento de missão cumprida e diz que agora pretende se dedicar integralmente a família e a sua agência de viagens. Tomas agradece a todos que fizeram parte do seu staff, seus DJs, colaboradores e patrocinadores pelos 23 anos de sucesso, fazendo a balada oriental com mais tempo no mercado.
Durante esses 23 anos de festas, muitas pessoas passaram pelas baladas organizadas pelo Tomas e toda a equipe da Mortos Vivos, e com certeza deixará saudades em todos os seus frequentadores. “É hora de dar espaço aos mais jovens e espero que novas equipes se organizem para continuar oferecendo as melhores baladas à comunidade asiática” finaliza Tomas.