A sansei Natália Inoue fala do seu trabalho, da participação no reality show e do novo desafio de sua carreira, posar nua em uma revista masculina
Famosa pela participação no reality show Fazenda de Verão, a nipo-brasileira Natália Inoue, aos 27 anos, esbanja carisma e beleza, e se prepara para mais uma etapa em sua carreira: estampar a capa de uma revista masculina. Neta de japoneses, Natália tem orgulho de seus ancestrais e da cultura do seu povo.
“Fui criada pela minha avó, uma típica japonesa. Aprendi com ela desde nova os costumes da nossa cultura, a língua, religião e culinária. Sempre que posso leio livros e assisto filmes sobre a cultura oriental. Inclusive tenho várias tatuagens em homenagem a minha cultura”, ressalta.
Formada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em balé clássico, a jovem coleciona trabalhos em sua carreira, principalmente com a dança, sua verdadeira paixão. “Dancei em companhias profissionais de balé clássico, fui bailarina do programa de TV SuperPop e fiz quadros como modelo em programas de algumas emissoras, até ser convidada para a Fazenda”, detalha.
Quando não está trabalhando, nem em suas aulas de samba, dicção, teatro e canto, “preparação para trabalhos futuros”, Natália aproveita para ir a estética cuidar do corpo e da pele ou retocar o bronzeado na praia. “Nas horas livres gosto de ler, andar de skate, surfar, treinar ferro, correr na praia, ver o pôr do sol na orla, assistir filmes, ou ir para uma balada black com os amigos”, enumera.
Em um bate-papo descontraído, Natália fala sobre a participação no reality show, os novos projetos da carreira e dá dicas de como manter a boa forma. Confira a entrevista.
Mundo Ok: Como foi participar do reality show Fazenda de Verão?
Natália Inoue: Foi incrível! Sabe quando os ex-participantes falam aquela frase clichê: “Lá dentro da casa é tudo muito intenso”? Não é a toa que todos falam isso. Realmente é. Pra mim, foi intenso de uma forma muito positiva! Hoje as pessoas me conhecem pelo que sou, pela minha personalidade e não apenas pela minha aparência. Graças a Deus foi uma experiência maravilhosa, me diverti horrores, não passei vontade de nada. Só tenho boas lembranças de lá. Faria tudo de novo.
MOK:Quais aprendizados tirou dessa experiência?
NI: Aprendi a me conhecer melhor, a seguir meus instintos e a ouvir mais o que o meu coração pede sem me preocupar com o julgamento alheio.
MOK:Como surgiu o convite para posar nua na revista Playboy?
NI: Após eu ter participado do reality, houve uma certa especulação pelo fato de eu ter sido a segunda oriental a participar de um realityshow, e houve uma inevitável comparação a Sabrina Sato. Ela foi a única mestiça a estampar a capa da Playboy Brasil há 10 anos atrás. Desde então nenhuma modelo mestiça ou japonesa estampou a capa da revista. Acho que por esses motivos a revista procurou minha assessoria para dizer que havia interesse para que eu pousasse para a sua capa. Depois de algumas reuniões, assinamos o contrato! Foi um sonho!
MOK:Você pensou muito para aceitar ou já era algo que gostaria de fazer?NI: Eu já havia recebido convite de outras revistas para posar nua, mas recusei. Eu sempre falei que posaria nua só se fosse na Playboy e na capa. Mas, falava sem imaginar que isso pudesse acontecer. Então, quando eles ligaram, já podem imaginar a minha reação? O melhor de tudo isso é poder ter o apoio dos amigos e familiares. Apesar da minha família ser muito tradicional e conservadora, hoje em dia entendem meu trabalho e sabem que essa capa é algo muito importante e que tudo na minha carreira vem acontecendo no momento certo. Estou muito feliz e lisonjeada.
MOK:Você acha que vai ficar envergonhada durante o ensaio?
NI: Acho que vai ser tranquilo. Nunca posei nua, nem nada próximo a isso, o máximo que fiz foram ensaios de biquíni na praia. Mas estou super feliz. Não vejo a hora de ver o ensaio pronto. Com certeza darei o meu melhor.
MOK:O que você faz para manter a boa forma?
NI: Dieta e treino. Minha dieta consiste basicamente de carbo complexo e proteína magra a cada 3 horas. Também faço uso de suplementos como whey isolado e timed release, glutamina, bcaa, vitaminas manipuladas ecolágeno.
MOK:Já fez alguma plástica?
NI: Muita gente pergunta se fiz plástica nos olhos, se coloquei produto para aumentar os lábios, mas não tenho nada disso. Apenas prótese de silicone nos seios.
MOK:Que dica daria para as leitoras da Mundo Ok que gostariam de ter um corpo como o seu?NI:
Eu como a maioria das japonesas era magrinha e não tinha muitas curvas no corpo. Mudei isso com a musculação e com muita dieta. Treinei pesado! Em minha opinião, o único esporte que pode mudar o formato do seu corpo em um período de tempo curto é a musculação.
MOK:Para participar do carnaval você fez alguma preparação especial?
NI: Logo que saí da Fazenda já recebi o convite para desfilar como destaque de chão e musa da Mangueira. Não tive muito tempo para me preparar, mas intensifiquei o treino de cardio para aguentar a Sapucaí.
MOK:Algumas pessoas dizem que você é a nova Sabrina Sato, como vê essas comparações?
NI: Acho ótimo! Nós orientais estamos muito bem representadas por ela. É ine
vitável a comparação, pois ela também era bailarina de um programa de TV, entrou para um reality show, e depois estampou a capa da Playboy. Admiro como ela trilhou a carreira dela. Hoje a Sabrina é uma diva nacional.
MOK:Quais suas expectativas de futuro? Está trabalhando em algum novo projeto?
NI: Sim! Minha assessora tem cuidado disso, ela não deixa eu contar,mas vem coisa nova por aí! Aguardem…
MOK:Algum recado para os leitores da Mundo OK?
NI: Gostaria de mandar um beijo para todos os leitores da Mundo OK e também agradecer a revista por divulgar a cultura oriental para todo o Brasil. Tenho muito interesse pela cultura nipônica e sou leitora assídua da Mundo Ok. Espero que gostem da entrevista! Beijo grande, Natty!