Aos que desejam trabalhar na terra do sol nascente, a Itiban, uma das maiores agências do Brasil, dá todo o suporte e consultoria para que esse sonho vire realidade
Foto Divulgação
Trabalhar e morar no Japão são os sonhos de muitos descendentes de japoneses que vivem no Brasil. Para atender essa demanda, desde 1995 a Itiban Empregos no Japão atua no mercado brasileiro dando todo o suporte e consultoria aos interessados. Com escritórios no Paraná (Maringá e Londrina), Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e São Paulo (Capital, São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Araçatuba), a Itiban é uma das maiores agências do País nesse setor e já enviou cerca de 30 mil profissionais para atuar na terra do sol nascente.
De acordo com o diretor da Itiban, Kleber Ariyoshi, a maioria das pessoas procuram as províncias com maior concentração de brasileiros como Shizuoka, Aichi e Mie, mas a agência atua com empresas de todo o Japão, principalmente, nos seguimentos de autopeças, eletrônicos e alimentos. “Em nossa agência as pessoas já saem com o emprego e a moradia no Japão garantidos. Além disso, o visto é gratuito para os profissionais que já vão com emprego certo, e a passagem pode ser descontada na folha de pagamento em terras japonesas”, ressalta.
Segundo ele, com a atual crise brasileira, a procura por trabalho no Japão em sua agência aumentou cerca de 300% no último ano.
Kleber lembra que apenas pessoas de 16 a 65 anos, descendentes de japoneses ou pessoas casadas com descentes (desde que o cônjuge também viaje) podem viajar para o Japão para trabalhar. Para mais informações visite o site www.itiban.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800-600-5115.