Carro chefe da empresa Agronippo, a bebida a base de soja é uma das preferidas do público jovem
Foto Divulgação
Com gostinho de alegria, diversão e leveza o Mupy alimenta e refresca crianças e jovens há mais de 30 anos, oferecendo, ao mesmo tempo, as proteínas para uma dieta saudável dos derivados de soja, e o puro sabor do mundo das frutas.
Desde sua origem, esta bebida tão apreciada pelos fãs brasileiros, foi marcada pela inovação, quando misturou de forma pioneira a bebida à base de soja – tão apreciada pelos orientais – com os sabores das frutas tropicais, uma riqueza das terras brasileiras.
Adotado em 2012, o slogan “Puro & Divertido” tem como objetivo resgatar o espírito das atividades desenvolvidas na década de 80 pela marca, através do Clube do Mupy. Na época, já se configurava como uma comunidade social, não digital, que reunia os fãs por meio de conteúdos divertidos, informativos e exclusivos. Alinhado com esta iniciativa, a área de marketing e a diretoria da empresa estruturam o Movimento Mupysta, com foco no universo das artes e dos jovens.
Em 2013, a designer Yunyeen Yoon, jovem australiana de talento técnico e habilidade artística, foi convidada para desenvolver os personagens para as novas embalagens do lançamento de Mupy Ykons Zetto: a versão sem adição de açúcar da bebida Mupy.
Por meio do Movimento Mupysta, também a presença em eventos, com foco nas artes e jovens, tornaram-se parte integrante das atividades da marca Mupy. Um dos principais é a parceria com a Yamato e Umai! para a participação no evento Anime Friends, uma parceria iniciada em 2014.
Mais de 44 anos de tradição
O Mupy é produzido pela Agronippo, empresa pioneira na introdução de alimentos de origem japonesa no mercado brasileiro, fundada em 1971 pelo Sr. Mikio Uchinaka e sua esposa Maya Uchinaka, seguindo o conceito de que, por meio dos alimentos, é possível oferecer uma vida saudável e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Sempre inspirada por uma visão empreendedora, a Agronippo lançou a primeira bebida à base de soja no Brasil, com a marca Mamy, que posteriormente na década de 80, passou a se chamar Mupy e é até hoje é sinônimo de qualidade para os fãs. Também desenvolveu tecnologia de ponta na indústria de alimentos, criando o processo de pasteurização no processo de produção de tofu (queijo à base de soja) – esse processo é hoje utilizado mundialmente pelos produtores globais. Assim, há mais de 40 anos cultiva valores de pioneirismo e aperfeiçoamento técnico.
Mais informações e novidades sobre o Mupy e outros produtos da marca no site www.mupy.com.br ou no Clube do Mupy: www.facebook.com/clubemupy.