Moda: Preço e qualidade

0
1050

Em época de compras, lojas de fábrica escondem verdadeiros ‘tesouros’

Fotos Divulgação

Costumes e blazers: preços até 40% menor do que em shopping
Costumes e blazers: preços até 40% menor do que em shopping

O fim de ano é visto como a época de compras. De eletrônicos da última geração às simples lembranças, a gama de produtos para se presentear é ampla, deixando o consumidor, por vezes, na dúvida. Todavia, com paciência e pesquisa, vale a pena investir em pontos de venda que fogem dos já conhecidos shopping centers. E economizar bastante na hora de fechar a conta.

É o caso das peças de vestuário. O mais cômodo é sair para algum centro comercial e procurar a loja que mais se adequa ao bolso e estilo. O que muitos desconhecem é que lojas de fábrica são opções muito mais econômicas e práticas, com preços que chegam a ser 40% menor do que nos shoppings.

Neste cenário, grandes nomes se destacam, como a Blowbell Men´s Wear. Com quatro lojas espalhadas em São Paulo, a rede – que há mais de 40 anos atua no ramo de confecção – é especializada em moda masculina, com opções de ternos, blazers, calças, camisas e gravatas. Com produção própria, a empresa já produziu para grandes marcas do mercado, o que atesta a qualidade dos produtos.

Moda verão também tem peças atraentes
Moda verão também tem peças atraentes

De acordo com os diretores, todas as peças passam por um rigoroso controle de qualidade: uma a uma, cada peça é inspecionada antes de ser colocada à venda. Portanto, nada de fiapos, zíperes tortos ou qualquer outro tipo de defeito. Outra vantagem de escolher uma loja de fábrica como a Blowbell é o ambiente propício para escolher com calma e experimentar todas as modas que são oferecidas. Afinal, a alfaiataria própria possui corte, costura e acabamento ideal ao seu corpo e tamanho.

“Trabalhamos com um material superior e um preço realmente justo. Isso vem de encontro à nossa filosofia, que é a de oferecer um custo-benefício superior. Afinal, cliente satisfeito traz mais clientes. Isso gera um histórico interessante, pois temos clientes que há mais de 20 anos frequentam nossas lojas”, afirmam os diretores da Blowbell.