São Paulo recebeu a feira que reúne o que há de melhor em duas rodas (ou três) para os amantes do motociclismo
Texto e fotos: Daniel Yonamine
O Salão Duas Rodas acontece de dois em dois anos, alternado com o Salão do Automóvel no São Paulo Expo na Rodovia dos Imigrantes. Esse ano o Salão estava consideravelmente menor, sem a presença de grandes marcas como por exemplo a Ducati, BMW, Indian, e até a gigante Harley Davidson.
Mas para nossa felicidade, as grandes montadoras japonesas estavam presentes e trouxeram o que têm de melhor para o público do Salão. Yamaha, Suzuki, Honda e Kawasaki estavam bem na entrada do evento e disputavam os olhares atentos e as fotos dos visitantes sentados nas poderosas máquinas. Modelos do dia a dia, para o trabalho, para um passeio, modelos customizados ou verdadeiras motos de corrida, haviam para todos os gostos (e bolsos).
Além das motos, o Salão também trouxe muitos estandes de acessórios, capacetes, peças, roupas de proteção, além de uma extensa área de expositores chineses com uma ampla gama de produtos, desde acessórios até motos elétricas. Um dos grandes destaques que está tomando conta dos Salões, são os veículos elétricos, e com as motos não foi diferente, algumas empresas já começaram a divulgar suas motos totalmente elétricas. Confira a cobertura do Salão Duas Rodas no nosso site: www.mundook.com.br