Ao viajar à trabalho em cidades distantes e terras estrangeiras parece excitante no papel. Você ter que cumprir o serviço e de quebra conhecer pessoas e lugares diferentes é sempre algo muito bacana, mas tem o seu sacrifício como os estresses que as viagens causam nas pessoas e muitas vezes acontecendo antes ou depois da viagem como filas nos aeroportos, check-ins, carregar as malas, etc.
Só de imaginar todo esse transtorno quando se vai viajar já cansa o pensamento, ou cansava até então, pois foi justamente pensando nesses transtornos que a +Flow (Plus Flow) está tomando uma atitude proativa contra o “shuccho bate” (business trip burnout ou simplesmente o desgaste na viagem de negócios).
Dizem que este desgaste afeta 93% dos viajantes e é o efeito cumulativo de ficar sentado em um lugar por longos períodos de tempo, bem como a agitação dos aeroportos e áreas desconhecidas. A má circulação, a fadiga muscular e até mesmo as rugas se juntam gradualmente e podem deixar fazer com que o profissional passe alguma má impressão na hora de se apresentar.
A companhia aérea de médio porte japonesa Starflyer pretende enfrentar todos esses problemas de viagens de frente, através de uma combinação de materiais elaborados com o gosto do principal estilista japonês de moda masculina, Jun Hashimoto. O tecido original de Hashimoto, o Soft Matte Tech, ajuda a eliminar rugas, enquanto a adição de medicarbon funciona para aliviar os músculos.
O Medicarbon é um tipo de tecido feito inteiramente de carvão, que bloqueia os raios ultravioleta e ao mesmo tempo emite ondas infravermelhas. Isto pode ajudar a ter vários benefícios de saúde como melhor circulação para relaxar os músculos.
Com todo esse material de ponta, os trajes da +Flow mantêm-se esticáveis para correr até o portão de embarque ou até mesmo para abaixar-se para pegar algo do chão ou retirar algum produto de uma maquina de vendas, sem que a roupa fique abarrotada. A Starflyer e Hashimoto prometem tudo isso e ainda vão colocar um pouco de resistência à água e uma máscara para os olhos, tudo pela bagatela de 97.200 ienes (cerca de US$ 883,00).
Tudo bem, isso claramente não é um valor baixo. Mas é provável que esteja no orçamento de pessoas de negócios que já estão no mercado e mesmo que você não seja uma delas, ainda é possível fazer um argumento convincente para o seu empregador de que investir em roupas da +Flow é uma medida inteligente.
Depois de mostrar ao seu chefe a foto acima, eles garantirão a compra de um terno +Flow. De lá, tudo o que você precisa fazer é escolher entre preto e cinza, então faça um pedido antecipado agora no site junhashimoto, ou espere até que eles cheguem às prateleiras das lojas junhashimoto em todo o Japão no final de Abril. Se você não mora no Japão, entre em contato com os fabricantes ou revendedores para saber como adquirir um terno.
– Eu quero um terno desses na cor preta! 😀
Fonte: Starflyer.jp x junhashimoto