Técnicas como a magnoterapia contribuem para equilibrar energia e ter mais qualidade de vida
Fotos Divulgação
Com uma vida estressante, é cada vez mais comum as pessoas buscarem técnicas que ajudem na qualidade de vida. É o caso da magnoterapia, que utiliza magnetos (imãs) para repor a energia vital. Em nossa corrente sanguínea, minúsculas partículas de ferro entram em contato com campos magnéticos. Alinhadas, fluem com mais facilidade pelo corpo. A técnica, portanto, auxilia no fortalecimento da autodefesa do organismo.
Um dos pioneiros na aplicação desta técnica é Mario Ishigaki, estudioso há mais de 30 anos dos benefícios da magnoterapia. Através de um equipamento de indução eletromagnética, a pessoa fica deitada de 15 a 30 minutos, sem dor ou qualquer desconforto. O resultado pode ser visto no cotidiano, com melhorias na circulação sanguínea, eliminação de toxinas, impurezas e radicais livres, ativando o metabolismo e sistema imunológico. Quem sofre com doenças como diabetes, hipertensão, artrites, artrose, reumatismo e osteoporose também obtém ótimos resultados com a magnoterapia.
Outra técnica utilizada na clínica por Ishigaki é o infravermelho longo, para uma melhor circulação sanguínea. A descoberta vem lá do Japão: cientistas japoneses transformaram em matéria-prima o raio infravermelho longo, a energia que é essencial a todos os organismos vivos. Absorvidos pelos seres vivos, facilitam as funções celulares e proporcionam melhor qualidade de vida.
Portanto, para quem busca alívio de dores, bem como uma opção para tratamentos convencionais, a magnoterapia é uma técnica ideal. Sem contar que, após uma sessão, a pessoa sai menos estressada e, de quebra, com mais qualidade de vida. (Quase) tudo o que a grande maioria das pessoas buscam atualmente.
Especialista em técnicas orientais
Especialista em terapias orientais, Mario Massaioshi Ishigaki atua há mais de 30 anos com magnetoterapia,uma técnica de reposição da energia vital, através de campos magnéticos localizados. No Japão, país em que morou por seis anos, Ishigaki estudou a fundo diversas técnicas, como terapia magnética, acupuntura eletrônica e massagens de correção. Atualmente, aplica seus conhecimentos em prol das pessoas que sofrem de problemas de coluna, stress, depressão, ansiedade, dores nas costas, dores lombares, artrose, câibras, nervo ciático, reumatismo e outros males. Contato: ishigaki.com.br ou pelo tel (11) 5572-8017. Atende na rua Pedro de Toledo, 108, cj 31, São Paulo